Quem Somos - Realezame

Somos apaixonados por saias e vestidos.
Fundada em 14/04/2016
por Samuel Souza e Wanessa Souza

Wanessa, Eneida, Samuel, Realezame

A Realezame veio para reunir meninas, moças, mulheres, que escolheram vestir no seu dia a dia saias e vestidos. Essa união formou a Família Realezame.

Nós da Família Realezame somos apaixonados por saias e vestidos, admiramos a mulher que usa e abusa deles. Sentimos que esse estilo de vida liberta e expressa toda a feminilidade da mulher. Acreditamos e vemos todos os dias o potencial que esse estilo tem de empoderar cada mulher de escolher quem quer ser a cada momento. Para nós esse estilo que amamos pode torna-la uma menininha meiga, doce, frágil, mas também uma mulher forte, poderosa, daquelas para quem se deve bater continência.

A Realezame nasceu quando Samuel observou na Wanessa a dificuldade de se vestir com saias, vestidos, roupas do gênero, tanto por não encontrar boas peças, como por seus preços serem pouco mais elevados e ainda por vivermos em um tempo e local onde essas vestimentas acabam por se tornar até mesmo motivo de piada.

Logo no início da Realezame, em julho de 2016, a Wanessa gravou um vídeo falando um pouco da sua história, que reflete a vida e experiência das meninas que desde o início procuramos ajudar:
?


Entendendo qua assim como a Wanessa, há milhares, milhões de mulheres que passam pelo mesmo problema, nesceu o sonho de mudar o mundo para essas mulheres incríveis.

Esse sonho é um mundo onde toda mulher possa ser elegante sem medo de desafiar esse status em que vivemos. Um mundo onde essa mulher única seja admirada.

Estamos buscando esse sonho e desafiando esse status trazendo para a Família Realezame todas essas mulheres, nos colocando sempre em busca do que há de melhor, mais belo e novo nesse estilo de vestimenta tão lindo e elegante.

Dessa forma nasceu a Realezame.
Mais que uma marca.
Mais que uma loja.
Uma família.
Um estilo de vida de apaixonados por saias e vestidos.